FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Na manhã desta sexta-feira (18), a Seleção Sub-20 conquistou mais um título internacional. Na Granja Comary, os meninos conquistaram o Torneio Internacional, competição preparatória ao Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado na Colômbia entre os dias 2 e 27 de fevereiro. O resultado levou as duas equipes a 7 pontos, mas o Brasil levou a melhor pelo saldo de gols, oito contra dois do adversário. Além disso, a competição também contava com Peru e Bolívia.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Daniel Cabral, meia do Flamengo e que já disputou a competição sul-americana nas categorias sub-15 e sub-17, foi convocado para disputar o campeonato e celebrou a conquista do Brasil nas redes sociais. Apesar de não ter entrado em campo, o atleta demonstrou toda alegria ao conquistar o título.
Os comandados de André Jardine até foram atrás da vitória, mesmo com a igualdade bastando para a conquista, mas a pressão esbarrou na boa atuação do goleiro Echave, da seleção chilena. Perto do fim, o lateral Wellington levou o segundo amarelo e deixou os brasileiros em desvantagem numérica, mas a seleção conseguiu segurar o placar e sair de campo com o título. O torneio foi a última etapa de preparação para o Sul-Americano de 2021, que acontece em fevereiro, na Colômbia.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…