Com o elenco completo à disposição pela primeira vez, Flamengo busca manter a invencibilidade no NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: WILLIAN OLIVEIRA/@FOTOATLETAOFICIAL

Líder do NBB (Novo Basquete Brasil) e invicto na competição (cinco jogos e cinco vitórias), o Flamengo se prepara para sequência de jogos em São Paulo. Gustavinho, técnico do Rubro-Negro, terá pela primeira vez todos os atletas à disposição no torneio.

Nas últimas semanas, o Orgulho da Nação viveu um surto de coronavírus no elenco. Primeiro, Jhonatan Luz e Pedro Nunes contraíram a doença e ficaram de fora das partidas do Fla no Maracanãzinho. Posteriormente, Marquinhos e Leo Demetrio testaram positivo para Covid-19 e desfalcaram o Rubro-Negro nos compromissos em Mogi das Cruzes. Com o elenco completo, o FlaBasquete enfrenta sequência forte de cinco jogos em São Paulo buscando manter a liderança do campeonato.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE JOGOS DO FLAMENGO EM SÃO PAULO
03/12 – Flamengo x Pinheiros, às 17h30 – Morumbi
05/12 – Flamengo x Franca, às 16h – Morumbi
08/12 – Flamengo x São Paulo, às 20h – Morumbi
10/12 – Flamengo x Paulistano, às 20h – Prof. Hugo Ramos
12/12 – Flamengo x Bauru, às 16h – Prof. Hugo Ramos


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro duelo será diante do Pinheiros, às 17h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (03), com transmissão do DAZN. Em síntese, a equipe paulista tem a pior campanha do NBB até o momento: são quatro derrotas em quatro jogos. Os destaques do time são Gustavo Basílio, que tem 15,2 pontos de média, e Guilherme Teichmann, que pega 10,2 rebotes.

Compartilhe com os amigos

Veja também