Saiba como assistir Flamengo x Racing, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

Nesta terça-feira (01), Flamengo e Racing se enfrentam pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores da América, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que, para avançar no torneio, o Mais Querido tem que vencer ou empatar sem gols. Como o embate de ida, na Argentina, terminou em 1 a 1, caso o placar se repita, a vaga para as quartas de final será decidida nos pênaltis. O duelo terá transmissão para todo o Brasil pela TV aberta, através do SBT. O Fox Sports, todavia, também exibirá a partida.

Assim como no primeiro jogo, o narrador oficial da competição pelo SBT, Téo José, comandará a transmissão de Flamengo e Racing. Os comentários ficam com por conta de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho. Apresentador da casa, Celso Portiolli fará participações especiais durante os intervalos. O Fox Sports também manteve a mesma equipe de exibição e João Guilherme será o narrador do duelo, ao lado do jornalista Mauro Cezar Pereira e Zinho, ex-jogador do Mais Querido e do ex-árbitro de futebol Carlos Eugênio Simon.

O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. A mesa redonda mais pé-quente da rede entra no ar a partir das 20h (horário de Brasília), com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette. Os comentaristas Simon Lédo e Roberto Nazário completam a equipe de transmissão do Coluna.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.