Com 2020 chegando ao fim, o Flamengo já se planeja para o próximo ano. Em 2021, alguns jogadores emprestados retornarão ao Mais Querido após o fim de contrato com os clubes em que atuavam. Atletas como Hugo Moura e Pepê, foram pedidos da diretoria para continuarem no Fla. Pepê teria o fim do contrato em dezembro e Hugo, estava no Coritiba e retornará a pedido dos dirigentes e Rogério Ceni. Para Tulio Rodrigues, comentarista do Coluna do Fla, o aproveitamento desses jovens não fortalece o Rubro-Negro, que analisa que ambos precisam de rodagem no elenco.
ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:
– Na minha avaliação, esses jogadores foram emprestados porque não seriam aproveitados, para ganhar rodagem. Eu acho que o Flamengo deve iniciar 2021 com um time alternativo e aí, esses jogadores seriam inicialmente aproveitados nessa equipe, enquanto o principal descansa, e ganhe férias porque provavelmente o futebol não vai parar. Eu não consigo ver o Hugo moura brigando por posição com o Arão, e até com o João Gomes. O Pepê entrou muito bem mas ainda precisa de rodagem para perceber o potencial que ele tem. Eu não teria trago o Rodrigo Muniz, não pediria o Hugo moura para retornar ao elenco profissional.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Hugo Moura, emprestado ao Coritiba, retornará após pedido da diretoria. Pepê, vive seus últimos dias de contrato no Fla e tudo indica que ele seguirá no Mais Querido a pedido de Rogério Ceni. A opção de Hugo Moura se dá pela lesão de Thiago Maia, o que faz com que o Fla precise de peças de reposição.
Com o retorno de algumas peças em 2021, o Flamengo precisará planejar como fará para utilizar os jogadores. No entanto, agora, o Rubro-Negro precisa focar no Campeonato Brasileiro, única competição em que está no momento. O próximo desafio acontece no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais pé-quente da internet, pelo Youtube.