Contra o Bahia, Rogério Ceni pode repetir feito de Domènec no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Com isso, restou ao clube carioca focar apenas no Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni passou a ter semanas livres para treinar e ajustar a equipe. O treinador agora pode igualar feito alcançado duas vezes por Domènec Torrent na atual edição do torneio nacional.

 

O treinador espanhol atingiu duas sequências de quatro vitórias no Flamengo. A primeira foi entre os dias 30 de agosto e 9 de setembro, quando o Rubro-Negro superou Santos (1 a 0), Bahia (5 a 3), Fortaleza (2 a 1) e Fluminense (2 a 1). A segunda, entre 4 e 13 de outubro, ao bater em Athletico (3 a 1), Sport (3 a 0), Vasco (2 a 1) e Goiás (2 a 1).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Atualmente, o Flamengo soma três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. A sequência se iniciou no dia 21 de novembro, quando o Rubro-Negro triunfou por 3 a 1 em cima do Coritiba. Posteriormente, o Mengão venceu por 1 a 0 o Botafogo e, no último domingo (13), goleou por 4 a 1 os reservas do Santos. Sendo assim, Rogério Ceni pode ganhar a quarta partida em sequência, caso supere o Bahia neste final de semana.

O jogo com o clube baiano pode não ser tão complicado para Rogério Ceni atingir a marca. Isso porque, o Bahia está vivendo um momento turbulento no Campeonato Brasileiro. Não à toa, o time comandado por Mano Menezes está em 16º – primeiro fora da zona de rebaixamento -, com 28 pontos. O Mengão, por outro lado, é o terceiro colocado, com 45. O duelo entre as equipes terá início às 18h15 (horário de Brasília) de domingo (20), no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também