Comentarista detona entrevista de Ceni pós empate com Fortaleza: “Ele precisa entender o que é o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No último sábado (26), o Flamengo decepcionou mais uma vez na temporada. O Rubro-Negro, lutando pelo título do Campeonato Brasileiro, acabou empatando em 0 a 0 com o Fortaleza, no Castelão, e viu o sonho do octa ficar mais distante. Criticado por suas escolhas na partida e sobretudo pela entrevista que deu após o apito final, Rogério Ceni não vive seus melhores dias no clube da Gávea.

Sobre a declaração de Ceni, exaltando o próprio trabalho que fez no Fortaleza, o comentarista Eugênio Leal, dos canais Disney, não entendeu e questionou a fala do treinador. Para ele, Rogério deve esquecer o ex-clube e focar as atenções somente no Mais Querido.

O que me chama atenção é a tranquilidade do Rogério, e até uma certa alegria dele ao comentar sobre seu trabalho no Fortaleza. Rogério, você hoje é técnico do Flamengo, esquece o Fortaleza. Você precisa transmitir ao Flamengo mais vibração, mais gana, mais determinação. Me parece que esse time sem intensidade é um pouco do reflexo de um técnico que não transmitiu essa vibração à beira do campo. E a gente via o Rogério, dirigindo o Fortaleza, indo a loucura, ficava todo suado, gritava, xingava, vazava áudio dele. E eu vi o Rogério acomodado.

O Flamengo já foi eliminado de Copa do Brasil e Libertadores, só resta o Campeonato Brasileiro. Nesse mesmo dia (do empate com o Fortaleza), o São Paulo jogou mais tarde e abriu sete pontos. E aí, como é que faz? E o Flamengo? E o trabalho que você deveria ter feito ao longo da semana para superar o esquema que você mesmo montou no Fortaleza? Quando eu vejo o Rogério dando uma entrevista depois do jogo se vangloriando de não ter ganho dele mesmo, tem alguma coisa errada nisso, ele precisa entender o que é o Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda sonhando com o título do Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo dia 06 de janeiro, quando enfrenta o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também