Contra o Bahia, Ceni deve repetir dupla de zaga pela primeira vez no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após golear o Santos no último fim de semana, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, no próximo domingo (20), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Rogério Ceni deve repetir a dupla de zaga da vitória sobre a equipe paulista, algo que ainda não aconteceu pelo Mais Querido na competição, sob o comando de Ceni.

Com a suspensão de Gustavo Henrique, que vinha sendo titular com Ceni, no jogo contra o Santos, Natan jogou ao lado de Rodrigo Caio. Para o duelo diante do Bahia, a tendência é que a dupla se repita, isso porque, de acordo com informação de Venê Casagrande, o garoto vem treinando ao lado do camisa 3 e deve começar jogando.

Nos quatro jogos pelo Brasileiro desde sua chegada ao Flamengo, Rogério Ceni não conseguiu repetir a dupla de zaga. Na primeira partida contra o Atlético-GO, Gustavo Henrique jogou ao lado de Léo Pereira. Já contra o Coritiba, o camisa 2, suspenso, deu lugar a Thuler. No clássico com o Botafogo, o zagueiro de 1,95 de altura voltou, mas dessa vez junto de Rodrigo Caio. O confronto diante do Santos, como já citado, contou com Natan.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já eliminado da Copa do Brasil e da libertadores, o Flamengo já concentra todas as suas forças no Campeonato Brasileiro. No momento, o Clube da Gávea ocupa a terceira posição da tabela, com 45 pontos conquistados e dois jogos a menos que o líder São Paulo, o qual possuí 53 pontos conquistados.

A partida diante do Bahia será realizada no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, na companhia do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também