Emprestado ao Bahia, Ronaldo não enfrenta o Flamengo neste domingo

FOTO: FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA

Neste domingo (20), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Bahia, no Maracanã. Emprestado do Rubro-Negro ao clube baiano, Ronaldo, por força contratual, não poderá entrar em campo e é desfalque certo para o técnico Mano Menezes escalar a equipe.

A saber, o volante, formado nas categorias de base do Mais Querido, pertence ao clube da Gávea e, uma cláusula no contrato de empréstimo ao Bahia, não permite que ele atue contra o Fla. Entre as opções para o setor, Mano conta com nomes como Ramon, Elias e Edson.

Eliminado da Copa Sul-Americana no meio de semana, a equipe baiana busca virar a chave e focar no Brasileirão, já que corre sérios riscos de rebaixamento. Após a derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia, na Argentina, Mano falou sobre o desgaste físico e emocional dos jogadores para o duelo contra o Flamengo. Desse modo, não será surpresa se o técnico optar por outras modificações nos 11 titulares.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Bahia se enfrentam neste domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Com 45 pontos ganhos, oito atrás do líder São Paulo, que tem dois jogo a mais, o Mais Querido é o terceiro colocado. Por outro lado, com 28 pontos, os baianos amargam o 16º lugar.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *