Cria do Ninho, Samir se declara ao Flamengo e projeta retorno: “Quero conquistar a Libertadores”

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo, Samir Caetano, ex-zagueiro do Rubro-Negro, é um dos jogadores revelados pelo clube que sempre se mantém atento a tudo o que acontece no Mais Querido. O atual zagueiro titular da Udinese recebe mensagens de torcedores do Rubro-Negro, que pede a volta do ‘Garoto do Ninho’. Em entrevista à Fox Sports, o jogador revelou que pretende voltar para casa, conquistar uma Libertadores e encerrar a carreira no Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Flamengo é a minha casa, pretendo realizar todos os meus sonhos aqui na Europa e com certeza, um dia voltar pra minha casa, que é o Flamengo, onde eu fui lançado no futebol. Espero dar bons frutos ainda para o clube, conquistar uma Libertadores, que eu tenho vontade, quem sabe um Mundial, se Deus quiser temos que pensar positivo, pretendo sim encerrar minha carreira no Fla.

Além disso, Samir afirmou que, no Rio de Janeiro, só jogaria com o Manto Sagrado. Contudo, o jogador disse que não pode fechar as portas para outros clubes.

– No Rio de Janeiro eu penso só no Flamengo. Mas eu não posso fechar as portas para ninguém pois eu não sei o dia de amanha. Meu time de coração é o Flamengo mas eu não posso jamais dizer que não jogaria em outro clube. Hoje, meu clube seria o Flamengo como sempre será, mas eu não sei como será minha vida aqui a 10 anos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Samir subiu ao elenco profissional quando fez 18 anos, em 2013. Não demorou muito para conquistar títulos com o Manto Sagrado. Logo em 2013, levantou o troféu da Copa do Brasil e, em 2014, se consagrou Campeão Carioca. O zagueiro atuou por 86 jogos no Rubro-Negro e despertou o interesse dos clubes europeus. Com isso, acabou sendo negociado por R$ 16 milhões para a Udinese.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só se for em 2021, este ano nem campeonato brasileiro

  • Esse GH está de brincadeira , esse cara não merece vestir a camisa rubro negra não q zagueiro froxo eh esse

  • Jogava muito, não sei como está agora, mas para vi para o Fla tem que ser com idade até 28 anos. O Fla não precisa de zagueiros, haja visto que tem três excelente jovens jogadores promissores: Noga, Natan e Otávio. Mas, a direção do Fla não gostam de apostar em jovens valores, preferem jogadores rodados e cansados, vivendo de seu passado. Esperam bater a cabeca, perdendo competicoes para caí na realidade.

  • Cansou de dar declaração que o Flamengo era uma bagunça e nunca foi atleta, agora quer voltar… Pode ficar aonde está, obrigado

  • No Flamengo não tem vaga pra vc.
    Vc é muito cai cai escorrega a toa .
    Procura o Vasco,Botafogo, Fluminense,Bangú, Lusa do Canindé,Sport Recife….Mas, no Mengo não dá !
    Hj o Flamengo tá em outro Patamar e precisa de jogadores de defesa do tipo : Rafinha, Pablo Mari,Rodrigo Caio ….Craques!!!

  • irmão, com todo o respeito porque eu sou seu fã, mas daqui a 10 anos você vai ter vaga no botafogo e olhe lá. Se quiser vir antes dos 30, acredito que será pra compor elenco e brigar por uma vaga de titular, depois disso, boa sorte na tua carreira longe do flamengo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Samir, você seria bem vindo agora ou no máximo daqui a 1 ano. Essa estória de vir para cá aposentado não é uma boa para nós não. Se você for torcedor de verdade do Flamengo vai entender muito bem isso que eu digo…

  • Daqui a 10 anos ?
    Daqui a 10 anos ele terá 35 anos e não terá mais o vigor de antes … provavelmente não deve valer a pena !!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.