De olho no rival: Bahia vive má fase, e Mano Menezes busca soluções para encarar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

No próximo domingo (20), o Flamengo tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o Rubro-Negro encara o Bahia, no Maracanã. No entanto, o time do técnico Mano Menezes vive má fase na competição, uma vez que já tem quatro derrotas consecutivas e ocupa a 16ª posição na tabela. Além disso, vale destacar que o clube baiano possui a pior defesa, o que pode ser favorável ao Rubro-Negro, que conta com um dos melhores ataques do campeonato.

A equipe bahiana não conta com um retrospecto favorável nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Nas últimas quatro partidas, o Bahia perdeu para o Red Bull Bragantino por 4 a 0, São Paulo por 3 a 1, um clássico contra o Ceará por 2 a 0 e por fim, 3 a 0 para o Palmeiras, fora de casa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com uma sequência ruim na competição, o técnico mano Menezes precisará buscar soluções para encara o Flamengo, que está na ponta da tabela e conta com um dos melhores ataques do país. Com uma sequência de derrotas e inúmeros gols levados, o Bahia entra em campo precisando vencer o Fla a qualquer custo, visto que está a uma posição da zona de rebaixamento do campeonato.

No último duelo entre os dois no Brasileirão, o placar foi favorável ao Flamengo. Na ocasião, o Mais Querido aplicou cinco gols na equipe bahiana e terminou o duelo com 5 a 3, com Domènec no comando. Agora, de técnico novo, o Rubro-Negro tentará repetir o desempenho do primeiro turno, a fim de garantir os três pontos. A vitória é crucial para os planos do clube, visto que os dois rivais na briga pelo título, São Paulo e Atlético-MG, se enfrentam na rodada, ou seja, pelo menos um perderá pontos.

Flamengo e Bahia se enfrentam no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que a partida marca o fim de uma sequência de três jogos seguidos do Mengo no Rio. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também