Mesmo com jogo a menos, Fla pode assumir melhor ataque do Brasileirão na próxima rodada

Compartilhe com os amigos

No último domingo (13), o Flamengo venceu o Santos por 4 a 1, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O triunfo reafirmou a boa fase do Mais Querido na competição, que agora acumula três vitórias seguidas. Além disso, o resultado serviu para dar confiança ao ataque, que vinha perdendo muitos gols, e pode melhorar ainda mais a marca. Isso porque, no momento, o Rubro-Negro marcou 42 gols, dois a menos que o líder da estatística, o Atlético-MG. Porém, os mineiros enfrentam o São Paulo na rodada, enquanto o Mengo, enfrenta um adversário mais fraco.

A 26ª rodada pode ser crucial para a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Como mencionado, líder e vice-líder se enfrentam no Morumbi, com promessa de jogo pegado, e possibilidade de vitória para ambos lados. Enquanto os rivais duelam, o Mais Querido só aguarda o seu compromisso, que será no fim de semana, diante do Bahia, o 16º colocado na classificação. Além de estar apto a ganhar posições, o Fla pode reassumir o melhor ataque da competição, visto que os baianos tem a pior defesa do certame, e sofreram 12 gols nos últimos quatro jogos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de fatores que envolvem outras equipes, o ambiente interno também pode ajudar o Mais Querido a se consolidar. Com os retornos de Pedro e Gabigol, o ataque fica ainda mais poderoso, e agora não tem mais nenhum desfalque no setor. A única baixa no Mengo é o volante Thiago Maia, que se recupera de uma grave lesão no joelho, e está fora da temporada. No mais, Diego Ribas e Willian Arão ainda são dúvidas para o duelo de domingo (20), mas não preocupam para a sequência.

Com o elenco quase completo, Rogério Ceni ganha tranquilidade e respaldo para trabalhar e buscar a melhor forma do Mais Querido. O duelo diante do Bahia será no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também