De olho no rival: Santos perde três titulares para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

Depois de vencer o Botafogo no clássico, o Flamengo fará outra partida no Rio de Janeiro. No próximo domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro recebe o Santos, no Maracanã. A saber, o adversário do Mais Querido entrará em campo sem três jogadores titulares.

No último sábado (05), no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, Soteldo, Diego Pituca e Lucas Veríssimo levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão diante do Fla. O atacante venezuelano, por dar carrinho duro em Mayke, o volante, por fazer falta em Gabriel Veron, e o defensor, por colocar a mão na bola no lance do pênalti para a equipe Alviverde (marcado com auxílio do VAR), foram punidos.

Como prováveis opções para substituir Soteldo, o técnico Cuca tem Jean Mota e Lucas Lourenço. No miolo de zaga, a tendência é que Luiz Felipe ocupe o lugar de Lucas Veríssimo. Já no meio-campo, Jobson, que cumpriu suspensão no clássico contra o Palmeiras, deve ganhar a vaga de Diego Pituca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após queda precoce na Libertadores e na Copa do Brasil, o Flamengo concentra todas as suas forças na única competição que lhe restou na temporada: o Campeonato Brasileiro. Atual terceiro colocado e buscando se manter no pelotão de cima para sonhar com o octa nacional, o Rubro-Negro encara o Santos no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também