De olho no rival: sem Soteldo e Veríssimo, Santos tem Marinho como dúvida contra o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

O Flamengo tem um importante duelo no fim de semana. No domingo (13), o Rubro-Negro encara o Santos, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o clube paulista deve ter alguns desfalques importantes no elenco. Lucas Veríssimo, Diego Pituca e Soteldo estão suspensos. Kaio Jorge deve ficar fora em função da convocação para a Seleção Brasileira sub-20.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além destes desfalques certos, o lateral Pará e o atacante Marinho, peça importante no time, ainda são dúvidas por conta de desgaste físico. A definição de quem será escolhido acontece nesta sexta (11), quando todos os jogadores forem a campo para treinar. A expectativa é de que o técnico Cuca escolha uma equipe mista para o duelo no Maracanã.

Outro fator que pode confirmar esse ‘time misto’ é o fato de que o Santos tem um importante confronto na próxima semana. O clube paulista enfrentará o Grêmio na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América.


Uma possível escalação do Santos para enfrentar o Flamengo: John, Madson (Pará), Luiz Felipe, Luan Peres (Laércio) e Felipe Jonatan (Wagner Leonardo); Alison (Vinicius Balieiro), Sandry, Jobson e Marinho (Lucas Lourenço ou Jean Mota); Lucas Braga e Bruno Marques (Kaio Jorge).

O duelo entre Flamengo e Santos acontece neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pela TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também