De virada, Sesc RJ Flamengo dribla adversidades e supera o Curitiba na Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (15), o Sesc RJ Flamengo entrou em quadra para enfrentar o Curitiba Vôlei, em partida válida pela Superliga Banco do Brasil. Com muitos erros e uma atuação instável, o Mais Querido precisou se superar para driblar as adversidades e, de virada, sair com a vitória.

O Flamengo começou a partida irreconhecível, cometendo muitos erros e entregando pontos preciosos ao adversário, que venceu o primeiro set por 25 a 17. Na segunda etapa, o Rubro-Negro começou a esboçar uma reação e, com autoridade, conseguiu empatar o duelo, garantindo a vitória com parcial de 25 a 16.

No terceiro set, mais uma atuação para esquecer. O Mengão voltou a cometer erros cruciais, entregou sete pontos para o rival e viu o Curitiba voltar a ter vantagem no duelo, encerrando a etapa em 25 a 22.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em busca da virada, no quarto set o time de Bernardinho se superou o buscou o resultado. Com bloqueio eficiente e bom volume de jogo, o Sesc RJ Flamengo foi superior ao adversário, cresceu na partida e garantiu a parcial de 25 a 21, deixando tudo igual no marcador.

Com dois sets a dois, o duelo foi decidido no tie-break. O Flamengo dominou a última etapa e, sem defeitos, conseguiu garantir a vitória por 15 a 6. Com o triunfo, o Rubro-Negro mostrou a força do Manto Sagrado, chegou à quinta vitória em sete jogos, atingiu os 14 pontos e a quinta colocação na classificação geral.

Com a grande duração do torneio, o Sesc RJ Flamengo não tem descanso e já se concentra no próximo objetivo: o embate contra o Dentil Praia Clube. De olho na partida, o Mengão retorna ao Rio de Janeiro para se preparar para o duelo que será disputado na terça-feira (22), na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também