Destaque contra o Botafogo no sub-20, Thiaguinho celebra boa atuação e projeta próximo compromisso do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Na tarde desta segunda-feira (30), o Flamengo venceu por 3 a 0 o Botafogo, na Gávea, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Com dois gols, Thiaguinho foi o principal destaque da equipe rubro-negra no triunfo. Após o apito final, o atacante, que tem três tentos em dois jogos com o Manto Sagrado, falou sobre seu bom começo no clube e projetou o próximo compromisso do time.

Primeiramente, agradecer a Deus novamente pelos gols e por ajudar nossa equipe a conquistar esses três pontos que são muito importantes para nós. A tabela estava um pouco apertada. Graças a Deus a gente conseguiu a vitória, que era o mais importante, e agora é levantar a cabeça que quinta-feira já tem mais um jogo difícil, contra o Bahia lá. Se Deus quiser, vamos lá para conseguir mais três pontos, e vou continuar ajudando meu grupo da melhor forma. 

Thiaguinho estava emprestado ao Náutico até o início de novembro, quando o Flamengo solicitou a volta do atacante. Revelado pelo próprio clube nordestino, o jogador de 19 anos se destacou em 2019. Em virtude das boas atuações, sobretudo na Série C, o garoto despertou interesse do Mais Querido, que pagou cerca de R$ 7 milhões por 70% dos seus direitos econômicos no fim do ano passado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A saber, o próximo compromisso de Thiago junto aos outros Garotos do Ninho será nesta quinta-feira (03), às 15h (horário de Brasília), diante do Bahia, fora de casa, pela 16ª rodada do Brasileirão sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também