Diego Alves celebra renovação com o Flamengo: “Fiquei onde meu coração queria”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na noite desta quinta-feira (17), chegou ao fim a novela da renovação de Diego Alves com o Flamengo. Após nova reunião, as partes alinharam os desejos e encaminharam o novo contrato do goleiro, que vai defender o Manto Sagrado por, no mínimo, mais uma temporada. Após sacramentar a extensão do vínculo, o camisa 1 celebrou o acerto.

Fiquei onde meu coração queria -, garantiu Diego Alves, em entrevista ao Globo Esporte. 

Um dos capitães do Flamengo, Diego Alves é fundamental para o elenco e, nos últimos dias, recebeu diversas demonstrações de apoio dos companheiros e, também, do técnico Rogério Ceni. Multicampeão pelo Mais Querido, o ‘Paredão’ eternizou o seu nome como um dos maiores goleiros da história do Rubro-Negro, principalmente após conquistar o título da Copa Libertadores da América, em 2019. Com a renovação, que deve ser anunciada nos próximos dias, o camisa 1 seguirá escrevendo novos capítulos com o Manto Sagrado.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017, disputou 158 jogos, venceu 92 partidas, empatou 36 e perdeu 30. Dos diversos títulos conquistados, seis troféus foram erguidos apenas entre 2019 e 2020: foram dois Campeonatos Carioca, um Brasileirão, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também