Reis do cafézinho! Após reunião bem sucedida por renovação, Diego Alves e Braz brincam em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Parece ter chegado ao fim a novela entre Diego Alves e o Flamengo. Na noite desta quinta-feira (17), após nova reunião entre as partes, o goleiro e o Mais Querido alinharam os caminhos e encaminharam a renovação de contrato do camisa 1. Após encontro bem sucedido, Diego Alves e Marcos Braz usaram as redes sociais para brincar com a situação e empolgaram os rubro-negros.

Confira publicações:

Multicampeão pelo Flamengo, Diego Alves eternizou o seu nome como um dos maiores goleiros da história do Rubro-Negro, principalmente após conquistar o título da Copa Libertadores da América em 2019. Com a renovação, que deve ser anunciada nos próximos dias, o camisa 1 seguirá escrevendo novos capítulos com o Manto Sagrado.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Um dos capitães do elenco, Diego Alves é fundamental para o Flamengo e, nos últimos dias, recebeu diversas demonstrações de apoio dos companheiros de equipe e, também, do treinador Rogério Ceni, que torceram pela renovação do vínculo do camisa 1. Diego chegou ao Mais Querido em 2017, disputou 158 jogos, venceu 92 confrontos, empatou 36 duelos, perdeu 30 partidas e ergueu diversos troféus, entre eles, seis nos anos de 2019 e 2020: foram dois Campeonatos Carioca, um Brasileirão, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também