Diego Alves rebate youtuber e desmente supostas informações sobre renovação: “Mais uma fakenews, mentiroso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite deste domingo (06), Diego Alves se mostrou atento às supostas informações sobre sua renovação com o Flamengo, e rebateu o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, desmentindo detalhes divulgados pelo repórter. Através de seu Twitter oficial, o goleiro do Mengo definiu as “notícias” como fakenews e chamou o autor de mentiroso.

“Para que não reste dúvida, Diego Alves pede 1,2 Milhões por mês entre salário com luvas diluídas, já o Flamengo oferece 600 mil de salário. A Família do jogador está adaptada no RJ, inclusive, com os filhos matriculados na escola, goleiro quer muito continuar. #ghdandochoque”, escreveu o youtuber, que foi rebatido pelo goleiro do Mengo: “Mais uma fakenews, seu mentiroso.”

Flamengo e Diego Alves vivem uma novela em relação à renovação de contrato do goleiro, cujo contrato se encerra no dia 31 deste mês. A possível extensão do vínculo vem sendo há meses, mas sem conclusão. No início de novembro, o goleiro chegou a aceitar uma proposta de Bruno Spíndel, diretor de futebol do clube, que encaminhou toda a negociação. Porém, as tratativas foram vetadas pelo financeiro do Mais Querido. Visando resolver a situação, o Rubro-Negro apresentou nova proposta ao defensor e aguarda uma reposta para encerrar a negociação.

Diego Alves é um dos principais atletas do Flamengo e já fez história com o Manto Sagrado. Goleiro titular do ano mágico de 2019, o defensor escreveu seu nome em um dos capítulos mais gloriosos do clube. Apenas nas temporadas passada e atual, um dos capitães do elenco ergueu cinco troféus e conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana.

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também