Flamengo terá nova dupla de zaga para jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Botafogo no último sábado (05), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengo venceu o confronto por 1×0, com gol de Everton Ribeiro, e chegou aos 42 pontos na tabela de classificação. Após um duelo sem sofrer gols, no entanto, o Mais Querido vai precisar planejar uma nova dupla de zaga para o jogo contra o Santos.

No clássico contra o Botafogo, o zagueiro Gustavo Henrique, que vem sendo titular com o treinador Rogério Ceni, foi expulso após impedir um lance claro de gol do Alvinegro. Com o cartão vermelho direto, o defensor cumprirá suspensão automática e não poderá entrar em campo contra o Santos, seu ex-clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a expulsão de Gustavo Henrique, Rogério Ceni será obrigado a pensar em uma nova dupla de zaga para Rodrigo Caio, e terá à sua disposição os zagueiros Léo Pereira, Thuler e Natan, que vão disputar a preferência do treinador para defender o Manto Sagrado rumo a mais uma vitória no Brasileirão.

Flamengo e Santos entram em campo no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e o atual campeão brasileiro vai tentar utilizar o “fator casa” como diferencial para buscar o resultado, garantir mais três pontos na tabela e mirar na liderança do campeonato. Você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, que terá a narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também