Diego não participa de treino com elenco e deve desfalcar o Flamengo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER FLAMENGO

Em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileirão, neste domingo (13), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Santos, no Maracanã. Para o duelo, além do desfalque de Willian Arão, que se lesionou no treino da última quarta (9), o Mais Querido pode ter outra baixa importante. Diego Ribas, não participou do trabalho no gramado nesta quinta (10), realizando atividades apenas na parte interior do Ninho do Urubu, e deve ser mais uma ausência na equipe de Rogério Ceni. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Flávio Amendola.

Em processo de recondicionamento muscular, o camisa 10 vem trabalhando forte a parte física no CT, mas já era dúvida para o confronto diante do Santos. Recém recuperado de lesão, no sábado (05), o meia foi relacionado para o jogo contra o Botafogo, mas acabou não participando da vitória no clássico. A última partida do atleta foi no dia 1 de deste mês, contra o Racing, no Maracanã.

Willian Arão, por sua vez, sentiu dores na parte posterior da coxa direita, durante as atividades da última quarta. Já nesta quinta, ao ser reavaliado e fazer exames no CT, o Flamengo comunicou que o jogador teve lesão constatada no local e já iniciou o tratamento. Para o lugar do camisa 5, Ceni terá as opção do garoto João Gomes. Vale lembrar que Thiago Maia, recentemente operado no joelho, só volta aos gramados em 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo contra a equipe paulista será realizado às 16h (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também