Diego Ribas pode aparecer como surpresa em escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Bahia têm um ‘encontro’ marcado para o próximo domingo (20), no Maracanã, a partir das 18h15 (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Ribas, em fase final de fortalecimento muscular junto ao departamento médico do clube, pode aparecer como surpresa na escalação do Mais Querido, caso se recupere a tempo.

Isso porque, como o técnico Rogério Ceni não tem Willian Arão e Thiago Maia à disposição, ambos lesionados, o camisa 10 pode disputar a vaga no meio-campo com o jovem João Gomes. Caso o treinador opte por Diego, Gerson, titular absoluto, poderia jogar recuado, enquanto o capitão ou Arrascaeta atuariam como segundo volante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego já atuou como segundo volante na ‘era Jorge Jesus’, e o uruguaio já se colocou à disposição para atuar na posição caso fosse necessário. Considerado o ‘Coringa’, Gerson jogou como primeiro volante tanto na Itália, quanto no próprio Rubro-Negro. Desse modo, Ceni ganharia mais uma possibilidade para montar o time.

Apesar da possibilidade de Diego ser relacionado e até utilizado no confronto diante do Bahia, João Gomes é um nome que ganhou força no elenco desde a partida contra o Santos. O jovem de 19 anos foi acionado para jogar no lugar de Willian Arão e deu conta do recado. Com isso, é observado com carinho pelo treinador e segue brigando pela vaga no time titular.

Compartilhe com os amigos

Veja também