Flamengo segue preparação e treina na tarde desta quarta para jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo goleou o Santos no último domingo (13), por 4 a 1, no Maracanã. Porém, o foco do Rubro-Negro já é no Bahia, próximo adversário da equipe. Visando este embate, o elenco treina na tarde desta quarta-feira (16) sob os cuidados de Rogério Ceni.

 

A atividade acontece às 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O departamento médico busca colocar Willian Arão à disposição da comissão técnica para o próximo confronto, mas o volante ainda não deve treinar com o restante do plantel nesta quarta-feira (16).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Diego Ribas, por outro lado, deve voltar diante do Bahia. O meio-campista treinou com o elenco na reapresentação da equipe. O camisa 10 foi diagnosticado, há cerca de 10 dias, com desequilíbrio muscular e vinha passando por atividades específicas. A tendência é que Rogério Ceni conte com todo o plantel para a próxima partida, com exceção de Thiago Maia. Este só retorna aos gramados em 2021.

A partida entre Flamengo e Bahia acontece às 18h15 (horário de Brasília) de domingo (20), no Maracanã. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 45 pontos, e o time baiano está em 16º, com 28, brigando contra a zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também