Diretoria do Flamengo mantém postura apesar de apoio do elenco a Diego Alves

Compartilhe com os amigos

No último domingo (13), o Flamengo goleou o Santos por 4 a 1, no Maracanã. Autor de dois gols da partida, Gabigol foi uma dos personagens mais comentados durante o duelo. Isso porque, após realizar o primeiro tento, o atacante atravessou o campo para comemorar com Diego Alves, deixando subentendido uma ‘mensagem’ de apoio ao goleiro que vive uma novela na renovação de contrato com o clube. No entanto, a diretoria do Mais Querido manteve a postura sobre a negociação mesmo com a insatisfação dos jogadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Segundo o Jornal O Dia, o Flamengo não quer prejudicar as finanças do clube. A proposta atual para a renovação do vínculo do arqueiro é de um ano de contrato e R$ 600 mil por mês. Internamente, a diretoria acredita que esta já é uma ótima proposta para o goleiro de 35 anos.

O que foi proposto anteriormente a Diego eram R$ 700 mil por mês e dois anos de contrato. A equipe do goleiro deu sinal verde para a proposta e Bruno Spindel, em reunião com o arqueiro e seu staff, alinhou o acerto sem consultar o Departamento Financeiro do clube, que vetou os números por ultrapassar o orçamento previsto para 2021.

Agora, com contrato se encerrando, Diego Alves precisa decidir sobre seu futuro. As opções são: aceitar a proposta do Flamengo, que contém aumento salarial mesmo em período de queda de receita por conta da pandemia o novo coronavírus, ou se despedir do Rubro-Negro após três temporadas e uma mala de títulos.

Compartilhe com os amigos

Veja também