Diego Alves faz publicação após vitória e tem rede social ‘invadida’ por torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Santos por 4 a 1, na tarde deste domingo (13), no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro se aproximou do líder São Paulo, que tem 50 pontos, enquanto o Mais Querido está em terceiro, com 45. Porém, parte da torcida não para de pensar em outra coisa: renovação de Diego Alves.

 

Após o triunfo sobre o clube paulista, Diego Alves fez uma publicação em seu perfil na rede social do Twitter. Na imagem, o goleiro aparece com a braçadeira de capitão, com a legenda de dois corações, um vermelho e outro preto. Foi o suficiente para que torcedores invadissem a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os comentários foram dos mais diversos, mas a grande maioria era sobre um mesmo assunto: renovação de contrato. Com o vínculo terminando no dia 31 deste mês, tivera torcedor que publicou até um pagode para comover o goleiro. Outros pediram de forma mais direta para o camisa 1 continuar no Fla.

Veja algumas publicações:  

Em outubro, Diego Alves acertou um acordo com Bruno Spindel, diretor executivo do clube, mas o departamento financeiro vetou logo depois. Neste mês, o Flamengo fizera uma nova proposta de renovação ao goleiro, que rejeitou. Nenhuma das partes pretende ceder, e a tendência é que o arqueiro se despeça do Mais Querido após, até então, 157 jogos disputados e seis títulos conquistados: Carioca (2019 e 2020), Brasileirão (2019), Libertadores (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

Compartilhe com os amigos

Veja também