Eliminação do Fla na Libertadores atrapalha planos da Conmebol de final com público no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

A eliminação precoce do Flamengo na Copa Libertadores, para o Racing, da Argentina, pode interferir diretamente nos planos da Conmebol de querer ter público na final única da edição atual da competição continental, marcada para o dia 30 de janeiro de 2021, no Maracanã. A informação é do portal “Uol”.

Na última semana, em reunião do Conselho, a direção da entidade confessou que não descartava a venda de ingressos para a final, mesmo em baixa escala, dependendo apenas do governo brasileiro, especificamente do Rio de Janeiro, sede da decisão.

Em síntese, por parte da Conmebol, existia algumas “metas” a se cumprirem, e uma delas era o Flamengo ir avançando no torneio. A possibilidade de ter o Mais Querido na final, na visão da organização, seria um fator importante por conta da não necessidade de deslocamento de torcedores pelo continente em caso de liberação da abertura dos portões. Além disso, ela (Conmebol) acredita que com o Rubro-Negro, a chance de convencer as autoridades locais aumentaria.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o 1 a 1 em Avellaneda e no Maracanã, o confronto foi definido nos pênaltis na última terça (01), e o Racing acabou levando a melhor. Vitória dos hermanos por 5 a 3 nas cobranças e Flamengo eliminado de forma melancólica da Copa Libertadores. Para o clube da Gávea só resta o Campeonato Brasileiro na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • até parece sempre ferram com o Flamengo, não deram penal lá e nem mostraram o replay
    aqi foi só os caras fazer um gol q o Arbitro ficava parando toda hora o jogo, perdeu quase um minuto por escanteio pra ficar chamando atenção.

  • concordo

  • Se esses dirigentes incompetentes do Flamengo gostassem do clube, deveriam boicotar e impedir a final no Maracanã. Manda essa corja corrupta da Conmebol se fuder. Ontem, depois do gol do Racing, goleiro caiu cinco vezes fazendo cera e nada foi feito por aquele juiz ridículo.

Comentários não são permitidos.