Em busca do título, Flamengo enfrenta a maioria dos rivais do G-7 no Maracanã; confira sequência

Compartilhe com os amigos

No último domingo (13), o Flamengo venceu o Santos por 4 a 1, e se manteve firme na briga pelo título. Com o resultado, o Mais Querido segue dependendo exclusivamente de suas forças, visto que tem dois jogos a menos que o líder, e confronto direto. Além disso, a tabela do segundo turno pode ajudar, já que o Rubro-Negro enfrenta três rivais do G-7 no Maracanã, e apenas um fora de casa. Curiosamente, o duelo longe de seus domínios é diante do São Paulo, que lidera a competição.

CONFIRA A SEQUÊNCIA

Flamengo x Fluminense – 06/01
Flamengo x Palmeiras – 20/01
Grêmio x Flamengo – 27/01
Flamengo x Internacional – 21/02
São Paulo x Flamengo – 24/02

Com as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, o Mais Querido tornou todas as suas forças para o Brasileirão. Como mencionado, a tabela pode ajudar, mas o Mengo precisa, antes de tudo, se ajeitar internamente. Isso porque, até o momento, o aproveitamento no Maracanã não é dos melhores e, sem tem algo que pode melhorar a fim de levantar o caneco, é isso. Indo além, a parte física dos atletas também é passível de melhora, mas nesse ponto, a comissão técnica tem trabalhado forte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os olhos na taça, o Mais Querido segue o plano de preparação para o próximo compromisso no Brasileirão. Flamengo e Bahia se enfrentam no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo crucial para os planos do Mengo. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também