FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
O Flamengo vive uma crise no sistema defensivo. O que antes era o pilar do time, se tornou o setor mais vulnerável. De todos os zagueiros à disposição, Rodrigo Caio é a peça chave e titular por unanimidade da Nação Rubro-Negra. A vaga para formar a dupla de zaga com o camisa 3 está em aberto e, em meio à essa situação, torcedores do Fla utilizam as redes sociais para relembrar Samir Caetano.
O atual zagueiro da Udinese foi revelado pelo Flamengo e tem lugar cativo no coração dos rubro-negros. Samir é um dos ‘crias’ que sempre está acompanhando e interagindo com o clube nas redes sociais, além de sempre manter contato com os torcedores do time carioca. Desta vez, a Nação utilizou o Twitter para trazer à tona uma antiga entrevista do jogador ao jornalista Venê Casagrande, em que Samir revela preferir vencer a Libertadores pelo Fla do que uma Champions League.
– As pessoas podem até achar que é uma resposta mentirosa. Mas eu preferiria uma Libertadores pelo Flamengo (do que uma Champions League). É indescritível jogar no Flamengo, sério, é algo surreal e só quem joga ali sabe. Eu escolheria uma Libertadores pelo Flamengo sem sombra de dúvidas.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A publicação da entrevista foi bombardeada com pedidos para Samir retornar ao Flamengo. No entanto, atualmente, o zagueiro possui protagonismo na Udinese e é o titular absoluto da posição. Aos 26 anos, Samir planeja permanecer no futebol europeu, mas já revelou o desejo de encerrar a carreira atuando com o Manto Sagrado.
– O Flamengo é a minha casa, pretendo realizar todos os meus sonhos aqui na Europa e com certeza, um dia voltar pra minha casa, que é o Flamengo, onde eu fui lançado no futebol. Espero dar bons frutos ainda para o clube, conquistar uma Libertadores, que eu tenho vontade, quem sabe um Mundial, se Deus quiser temos que pensar positivo, pretendo sim encerrar minha carreira no Fla – em entrevista à Fox Sports