“Está complicado para o Flamengo conquistar o Campeonato Brasileiro”, afirma comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na última terça-feira (01), o Flamengo deu adeus à Copa Libertadores, ao perder para o Racing nos pênaltis. Desta forma, também eliminado da Copa do Brasil, resta ao Mais Querido concentrar suas forças no Brasileirão. Contudo, na opinião do comentarista do Coluna do Fla, Roberto Nazário, o Rubro-negro não passa confiança para conquistar a competição de pontos corridos.

– Analisando friamente a situação, está complicado para o Flamengo conquistar o Campeonato Brasileiro. No fundo, fica uma indignação, um sentimento de impotência, pois, a final de contas, o Flamengo é o time financeiramente mais estruturado do Brasil, possui uma estrutura invejável e jogadores de ponta. Diante de tudo que estamos vendo, o Campeonato Brasileiro está muito difícil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, o Flamengo ocupa a 3ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos e um jogo a menos, devido ao adiamento da partida contra o Grêmio. Na frente do Flamengo está o Atlético Mineiro, com 42 pontos, e o São Paulo, que venceu o Goiás na última quarta-feira (02) e assumiu a liderança da competição, também com um duelo a menos.

Em busca da reabilitação no Brasileirão, o Flamengo encara o Botafogo, neste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no estádio Milton Santos. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também