FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF
O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Racing, pelo segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Libertadores da América. Embora o duelo aconteça no Maracanã, o estádio estará vazio por conta da pandemia do novo coronavírus, o que foi lamentado por Everton Ribeiro.
A equipe comandada por Rogério Ceni tivera uma semana livre para treinar visando o confronto com os argentinos. Por isso, em entrevista à FLATV, o capitão do Flamengo aproveitou para frisar o fato de o time estar preparado para buscar a classificação diante do Racing.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
— É um pouco diferente. Nós sabemos que a torcida, a Nação, faz muita diferença, principalmente nos jogos da Libertadores. Infelizmente, agora não temos eles do nosso lado, mas sabemos que estão torcendo, mandando pensamentos e energias positivas. Como falei, estamos preparados para fazer um grande jogo e sair de lá classificado e com uma grande vitória -, disse o meio-campista.
Caso não seja vazado, o Flamengo garante a classificação para as quartas de final da competição continental. O jogo de ida, na Argentina, terminou 1 a 1. Por isso, um empate sem gols classifica o Rubro-Negro. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (01).
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
Em 2019 a situação era pior. Depois da derrota contra o Emelec lá no Equador, tínhamos que fazer 2 gols para levar a partida para os pênaltis. Fizemos os dois gols e ganhamos nos pênaltis, coisa que havia dois anos que não conseguíamos. Dessa vez basta não levar gol, porém espero que Rogério tenha conseguido ajeitar o sistema defensivo. No ataque estou bem tranquilo, com Arrascaeta, BH27, Pedro e Éverton Ribeiro, contando com o apoio de Isla, Gérson e Filipe Luís. A preocupação é só com o sistema defensivo. Se o Arão estiver “naqueles dias”, se Gustavo Henrique jogar como jogou contra o São Paulo, se o “Bracinho de T-Rex” não quiser sujar seu uniforme tentando defender as bolas, e se o Léo Pereira estiver pensando, na hora do jogo, no que a mulher dele está fazendo nas redes sociais, estaremos fodidos e mal pagos.
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m