Caso passe pelo Racing, Fla vai demorar mais tempo do que as demais equipes para conhecer o adversário

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (01), para encarar o Racing, pelo segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Libertadores da América. Porém, caso passe de fase, o Rubro-Negro irá ter que aguardar cerca de uma semana para conhecer o adversário na próxima fase da competição continental.

Todos os confrontos serão definidos já nesta semana, com exceção de Internacional x Boca Juniors. Este duelo será decidido nas duas próximas quartas-feiras (dias 02 e 09). O primeiro acontece no Beira-Rio e o segundo na La Bombonera. O embate foi adiado por conta do falecimento de Diego Armando Maradona, no último dia 25.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como o adversário do Flamengo sairá desta partida, o clube carioca enfrenta o Racing nesta terça (01), mas terá que esperar a definição do rival nas quartas de final, caso consiga passar de fase. A missão não é das mais difíceis para o Rubro-Negro. Como empatou em 1 a 1 na Argentina, basta ao time de Rogério Ceni não sofrer gols, que garante a classificação.

O embate entre Flamengo e Racing acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Ceni deve contar com o retorno de Rodrigo Caio, Diego Ribas, Maurício Isla e Pedro, enquanto Gabriel Barbosa dificilmente terá condição de jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jean seu vagabundo de merda lixo infiltrado no meio da massa rubronegra some da nossa pagina seu lixo torcedor de time de quinta lixo.

  • Como é complicado comentar nessa página, horrível o espaço que dão para os comentários! A gente não consegue editar, responder outro comentário e há propaganda em excesso. Que coisa mais chata. Vocês não se preocupam se os leitores estão satisfeitos, não? pqp, vai pra lá com tanto anúncio!

  • E se o Racing passar, não vai demorar mais tempo também pra conhecer seu adversário? Oh título sem equivocado! O certo colocar que o que se classificar “vai demorar mais tempo do que as demais equipes para conhecer o adversário”. Não é se o Flamengo passar, é quem passar.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Jean você é um ze buceta. Torcedor de timimho rebaixado, falido e quebrado.

  • Nossa, o Flamengo já se classificou antes de jogar, isso que é arrogância, tomara que tome uma surra hoje, desce do salto mulambos sem teto!

  • Libertadores são 2 jogos nessa fase, não tem jogo fácil. Matéria falando que vai ser fácil, não se inludam, pois são times argentinos, cascudos.

  • Vai demorar mais tempo para saber o adversário mas também joga uma semana depois dos outros times, no fim não muda nada.

Comentários não são permitidos.