Ex-KaBuM, Abaxial fará parte da comissão técnica do Flamengo Esports, diz portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO ALVARES/ RIOT GAMES BRASIL

Desde a saída de Son “Stardust” Seok-hee, muitos torcedores rubro-negros apontavam a necessidade de reforçar a comissão técnica da equipe de League of Legends do Mais Querido. Porém, esse problema parece estar perto de ser resolvido em definitivo pela diretoria. Segundo informações divulgadas pelo portal Baserush, Alexander “Abaxial” Haibel será mais uma peça para compor o time de treinadores.

No início do mês de dezembro, o Flamengo anunciou o técnico turco Serdar “Pades” como novo head coach de olho na disputa do CBLOL 2021. Além dele, Guilherme “Kake” Morais, que compôs o corpo técnico na última temporada de competições, assumirá o comando da equipe Academy do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Abaxial tem muita história no cenário brasileiro de LoL. O treinador acumula quatro títulos da principal competição do país na modalidade, sendo o último deles sobre o próprio Flamengo na primeira etapa do CBLOL deste ano, quando defendia a KaBuM. Agora, será a vez de o treinador “compensar” trazendo mais um troféu do torneio para o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também