FOTO: BRUNO ALVARES/ RIOT GAMES BRASIL
FOTO: BRUNO ALVARES/ RIOT GAMES BRASIL
Desde a saída de Son “Stardust” Seok-hee, muitos torcedores rubro-negros apontavam a necessidade de reforçar a comissão técnica da equipe de League of Legends do Mais Querido. Porém, esse problema parece estar perto de ser resolvido em definitivo pela diretoria. Segundo informações divulgadas pelo portal Baserush, Alexander “Abaxial” Haibel será mais uma peça para compor o time de treinadores.
No início do mês de dezembro, o Flamengo anunciou o técnico turco Serdar “Pades” como novo head coach de olho na disputa do CBLOL 2021. Além dele, Guilherme “Kake” Morais, que compôs o corpo técnico na última temporada de competições, assumirá o comando da equipe Academy do Rubro-Negro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Abaxial tem muita história no cenário brasileiro de LoL. O treinador acumula quatro títulos da principal competição do país na modalidade, sendo o último deles sobre o próprio Flamengo na primeira etapa do CBLOL deste ano, quando defendia a KaBuM. Agora, será a vez de o treinador “compensar” trazendo mais um troféu do torneio para o Mais Querido.
Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…
Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…
Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…
Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…
Site oficial do prêmio publicou artigo especial sobre a temporada histórica do clube carioca O…
Em jogo de ida das quartas da Libertadores, IA aposta um empate entre Flamengo x…