Falece o ator Rubro-negro, Eduardo Galvão em decorrência da Covid-19; Flamengo presta homenagem

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/TWITTER

Faleceu nesta segunda-feira (07), aos 58 anos, o ator e torcedor do Flamengo, Eduardo Galvão. O artista estava internado há mais de uma semana num hospital, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por causa da Covid-19. O perfil oficial do Mais Querido prestou homenagem nas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube, Eduardo deixará muitas saudades. Fica aqui a nossa homenagem com esse registro do grande ator, quando ele parabenizou o Mais Querido pelos 125 anos. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento tão difícil. Descanse em paz, Galvão! —, publicou o clube.

Alô Nação Rubro-Negra, quem está falando é Eduardo Galvão e estou aqui para parabenizar o clube do meu coração, o Clube de Regatas do Flamengo. Êta mengão! Obrigado por tudo, por ter me proporcionado emoções maravilhosas e eu tenho certeza que vai continuar me proporcionando. Parabéns mengão pelos 125 anos! Saudações Rubro-Negra —, diz o ator no vídeo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Eduardo Galvão tem longa carreira na TV. Seu último trabalho foi em 2019, na Rede Globo. Além da emissora carioca, ele tem passagens por SBT, Band, Record e TVE. Nos canais por assinatura, passou por Multishow, GNT e HBO.

Compartilhe com os amigos

Veja também