Filipe Luís justifica churrasco entre jogadores do Flamengo: “Engraçado que vire notícia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Focado apenas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo já iniciou a preparação para o próximo compromisso, que será contra o Santos, no domingo (13). Antes de mais um treino preparatório, o lateral Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e falou sobre o churrasco promovido entre os atletas na última terça-feira (08), ação criticada por parte da torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na declaração, o camisa 16, tratado como uma das principais referências do elenco, relembrou que esta é uma prática natural do elenco, com o intuito de unir elenco e demais profissionais.

– Engraçado que seja notícia isso. Esse almoço a gente faz todos os meses. Antes do Rafinha, já se fazia, mas acredito que seja com o intuito de um grupo de jogadores fechados, para que todos os jogadores, diretores, comissão técnica e todos os funcionários do CT para que possam se conhecer mais. Nosso time já é unido, mas é importante que a gente expanda ainda mais.

Precisando mostrar união e força dentro de campo, atualmente com 42 pontos, o Flamengo tem cinco a menos que o São Paulo, atual líder. À frente do Fla, também está o Atlético-MG, com 43, no entanto, a equipe mineira já disputou 24 partidas, contra 23 do Rubro-Negro. Para tentar reduzir a distância, o Mais Querido só pensa na vitória sobre o Santos, em embate marcado para as 16h do domingo (13), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também