Finalista do Puskás, Arrascaeta revela brincadeira com Suárez por disputa: “O meu gol foi melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Destaque do Flamengo, Arrascaeta briga com o clube pelo bicampeonato do Brasileirão, no entanto, também mira uma conquista individual. Entre os três indicados para o prêmio Puskás, o uruguaio revelou brincadeira com o compatriota e amigo Luis Suárez, seu adversário na briga. O sul-coreano Son, do Tottenham, é o outro competidor que completa o trio de finalistas.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (15), no CT Ninho do Urubu, Arrascaeta afirmou que há um clima de brincadeira entre os dois na disputa particular pelo gol mais bonito do ano.

Falei com Suárez na seleção e no whatsapp. São três gols diferentes, mas espetaculares. Falei com ele, brincamos bastante. Os meus companheiros falaram que o meu é o melhor. Os outros dois são espetaculares, mas são conteúdos diferentes -, brincou o meia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto vive a expectativa do resultado do Puskás, Arrascaeta segue na preparação com o Flamengo em busca do octacampeonato brasileiro. Após boa atuação e goleada por 4 a 1 sobre o Santos no último fim de semana, o Rubro-Negro enfrenta o Bahia no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também