Flamengo aceita proposta por Lincoln, mas ainda tem missão de convencer o jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Lincoln parece mesmo estar de malas prontas para o futebol estrangeiro. Na noite da última quinta-feira (03), a diretoria do Flamengo entrou em acordo com o Pafos, do Chipre, e acenou positivamente com a proposta recebida para vender o atacante, no valor de 4 milhões de dólares (cerca de 20 milhões de reais), por 75% dos direitos econômicos do jogador, que serão pagos em oito parcelas. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Jornal O Dia”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda que o fluxo do pagamento seja em várias vezes, o Rubro-Negro aceitou o negócio, pois pedirá ao banco para antecipar o recebimento de tais valores parcelados referentes à venda de Lincoln. A urgência para ter a quantia e fazer caixa se dá pelo fato do clube ter de comunicar à Fiorentina, até o dia 10 de dezembro, que irá exercer a opção de compra do atacante Pedro, avaliada em 14 milhões de euros (aproximadamente 92 milhões de reais).

Após ter aceitado a proposta do Pafos, a cúpula do Mais Querido tem outra missão: convencer Lincoln a aceitar o negócio. Os representantes do jovem, da empresa TFM Agency, estão cientes que a oferta chegou até o Flamengo e, com isso, conversarão com o atacante e com o Pafos sobre salário e luvas que o jogador receberá durante os quatro anos estipulados no contrato, caso a negociação seja concretizada.

Diante de tal cenário, Lincoln, após ter recusado descer para o elenco sub-20 do Flamengo, foi afastado do time profissional. A diretoria rubro-negra então o colocou para treinar com a base nesta sexta-feira (04).

Compartilhe com os amigos

Veja também