Flamengo anuncia ala-armador mexicano para integrar elenco do basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

A equipe de basquete do Flamengo é uma das mais tradicionais do país e, nos últimos anos, tem dominado a competição. Com grandes atletas e comissão técnica, o Mais Querido está sempre um passo a frente dos outros e, nesta quinta (10), anunciou mais uma contratação. O ala-armador mexicano Luke Martínez chega ao Rubro-Negro após excelentes exibições por seu país e deve agregar muito ao elenco carioca.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Luke está há mais de dois anos no basquetebol mexicano, onde atuava no Soles de Mexicali. Lá, o ala-armador conquistou dois títulos de liga, com médias de 12,8 pontos, 5 rebotes e 3 assistências, com 43% de aproveitamento nos arremessos de longa distânia. O atleta chega para agregar num elenco estrelado, que já possui atletas consagrados no âmbito nacional e internacional, como Marquinhos e Olivinha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No NBB, o Mais Querido perdeu sua invencibilidade na última partida, diante do São Paulo. O placar de 80 a 68 indicou a primeira, e única derrota do Flamengo na competição, além de fazer o Rubro-Negro cair para a segunda posição. O próximo compromisso do Orgulho da Nação é nesta quinta (10), às 20h (horário de Brasília), diante do Paulistano. O jogão será em São Paulo, no Ginásio Professor Hugo Ramos.

Compartilhe com os amigos

Veja também