Flamengo projeta quatro mudanças em relação a equipe que enfrentou o Santos no primeiro turno

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo segue em busca de seus objetivos na temporada, e já tem mais um importante desafio neste fim de semana. Enfrenta o Santos no domingo (13), no Maracanã, em duelo quente na briga pelo título do Brasileirão. As equipes já se enfrentaram no primeiro turno, com vitória do Mais Querido por 1 a 0, gol de Gabigol. Porém, o Rubro-Negro projeta quatro mudanças em relação ao time que enfrentou o rival paulista na Vila Belmiro.

Claro que, na época, a equipe rubro-negra ainda era treinada por Domènec Torrent, e ainda não tinha muito a identidade do treinador. Por isso, o catalão ainda tentava se organizar, principalmente com os pontas abertos para dar amplitude ao jogo ofensivo do Fla. Em suma, o Mais Querido entrou em campo com Michael como extremo direito, e ele deu a assistência para o gol da vitória. Além do ponta, Thiago Maia, Gustavo Henrique e Renê também atuaram com o Manto na Vila Belmiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, e já com a provável escalação em mente, é possível observar que o Fla deve vir também com uma proposta de jogo diferente. Isla entra no lugar de Renê, que jogou improvisado no primeiro turno no lugar do chileno, que sentiu um desconforto no aquecimento. Além disso, Thiago Maia rompeu os ligamentos do joelho e não atua mais em 2020 com o Manto Sagrado. Por fim, Gustavo Henrique, suspenso, e Michael, opção do treinador, são as últimas duas mudanças em relação ao último compromisso.

A fim de se manter na briga pelo título, o Mais Querido terá semana livre para trabalhar e pensar no duelo do fim de semana. O próximo compromisso do Flamengo é diante do Santos no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pela TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também