Flamengo decide não estender empréstimo de Pedro Rocha

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado visando a temporada 2020, mas alguns jogadores não renderam o esperado, como é o caso de Pedro Rocha. Por isso, o atacante não permanecerá no Rubro-Negro. Os dirigentes cariocas optaram por não renovar o vínculo de empréstimo do atleta, que retornará para o Spartak de Moscou, da Rússia.

 

O contrato de empréstimo do jogador termina no dia 31 deste mês. O clube russo até aceitou prorrogar o vinculo do atacante até agosto. Contudo, o departamento de futebol rubro-negro, por conta do baixo rendimento e também devido ao alto salário, optou por não estender o acordo. A informação foi publicada inicialmente pelo portal O Dia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pedro Rocha foi contratado no início desta temporada e conviveu com inúmeras lesões. O atacante, quando chegou ao Rubro-Negro, tivera que fazer uma preparação especial, sendo assim pouco utilizado por Jorge Jesus. Quando o atleta ficou disponível e, finalmente, pôde entrar em campo, ele sofreu grave lesão muscular na coxa, de grau 3, e ficou afastado dos gramados por mais dois meses.

Com isso, o atacante disputou apenas dez jogos com a camisa do Flamengo e balançou as redes em uma oportunidade. Com Rogério Ceni, Pedro Rocha foi acionado em apenas três partidas, todas saindo do banco de reservas. Na reta final do vínculo, o atleta terá apenas mais três chances de atuar pelo Mengão: diante de Santos (13/12), Bahia (20/12) e Fortaleza (26/12).

Compartilhe com os amigos

Veja também