Flamengo decide não renovar contrato com Diego Alves, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Depois de ter sido eliminado da Libertadores pelo Racing, da Argentina, na última terça-feira (01), o extra-campo do Flamengo segue roubando a cena nos bastidores do futebol brasileiro. Vivendo uma novela no que diz respeito a renovação de contrato com Diego Alves, um novo episódio está a caminho. Isso porque, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria rubro-negra decidiu por não estender o vínculo com o goleiro.

No canal ‘Venê Casagrande’, o jornalista explica que a negociação entre Flamengo e Diego Alves se arrasta há muito tempo e começou antes mesmo da paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia da Covid-19. No entanto, após a suspensão das atividades esportivas, o clube sofreu com a queda de receita e, com isso, os números precisaram ser alterados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Todavia, apesar do diretor executivo de futebol do Fla, Bruno Spindel, ter fechado um acordo com o goleiro e seu empresário, Eduardo Maluff, o departamento financeiro do clube vetou a tratativa e sugeriu que a negociação não fosse firmada uma vez que os cofres do Flamengo foram impactados com as eliminações da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Além disso, segundo o jornalista, Diego Alves e seu representante não gostaram da ‘intromissão’ do setor financeiro do clube, uma vez que o acordo entre as partes já havia sido selado. De acordo com a apuração divulgada por Venê, uma fonte ligada ao clube afirma que não tem como cravar que a negociação, de fato, não acontecerá, uma vez que o presidente Rodolfo Landim pode mudar de ideia caso o arqueiro reduza a pedida salarial.

Compartilhe com os amigos

Veja também