Flamengo devolve lateral-direto ao Santa Cruz após três meses na Gávea

Compartilhe com os amigos

As categorias de base do Flamengo costumam trazer jovens jogadores de outros clubes com maestria, a fim de desenvolver novos talentos. Um exemplo desse processo é o lateral-direito Jadson, que chegou ao Mais Querido neste ano após boa participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, o atleta não deixou uma boa impressão, e será devolvido com apenas três meses de clube. E os problemas não vieram somente dentro de campo.

Com alguns atrasos e desrespeitos à protocolos do clube, o lateral não agradou a diretoria do Rubro-Negro, que logo recomendou sua saída. Além disso, dentro das quatro linhas, Jadson não queria atuar na posição na qual foi contratado, com vontade de atuar mais avançado. Em suma, o jovem de 18 anos não se adaptou ao ambiente do Mengo e, apesar ter contrato até 2022, vai retornar ao Santa Cruz em breve.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Segundo o jornalista Venê Casagrande, as diretorias dos clubes já estão trocando a documentação para oficializar o retorno de Jadson. Além disso, enquanto passavam pelo período burocrático, empresários do lateral procuraram outros clubes cariocas, a fim de saber de possíveis interessados. O Vasco apareceu como uma possibilidade, mas a negociação não se concretizou, e o desejo do atleta de permanecer no Rio de Janeiro foi frustrado.

Jadson completou apenas duas partidas com o Manto Sagrado. Diante do Internacional, foi titular e atuou por 39 minutos. Já contra o América-MG, o lateral entrou no segundo tempo, e esteve em campo por apenas 26 minutos. Com o retorno, o Flamengo perdeu os direitos de compra do jogador que permanece em 90% para o Santa Cruz, e os outros 10% com seus representantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também