Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Santos; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: FLAMENGO 

Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Fla tem 42 pontos e ocupa a terceira posição, sendo assim, só pensa na vitória para encurtar a distância para o São Paulo, atual líder, que chegou a 50 após vencer o Botafogo. Para este confronto, o Rogério Ceni terá as peças principais de volta ao elenco.

Pela primeira vez desde que assumiu o Flamengo, Rogério Ceni poderá contar com o quinteto ofensivo formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabi e Pedro. Porém, o treinador tem um quebra-cabeça no time. Thiago Maia, Willian Arão e Diego Ribas são desfalques para esta partida. Com exceção do camisa 33 que está fora o restante da temporada, Willian Arão sentiu uma lesão na coxa e faz tratamento, enquanto o camisa 10 está realizando atividades separado do elenco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, o Flamengo possui 23 atletas à disposição para o jogo contra o Santos: Arrascaeta, Bruno Henrique, César, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gerson, Hugo, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pedro Rocha, Pepê, Renê, Rodrigo Caio, Rodrigo Muniz e Vitinho.

Como de costume, você pode acompanhar este duelo com o Coluna do Fla, no YouTube, através da transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet sob o comando de Rafa Penido, os comentários de Tulio Rodrigues, além de João Pedro Granette na reportagem.

CONFIRA:

Goleiros: César; Diego Alves e Hugo;
Laterais: Filipe Luís; Isla; Matheuzinho e Renê;
Zagueiros: Léo Pereira; Thuler; Natan e Rodrigo Caio;
Volantes: Gerson e João Gomes;
Meias: Arrascaeta; Everton Ribeiro e Pepê;
Atacantes: Bruno Henrique; Gabi; Michael; Pedro; Pedro Rocha; Rodrigo Muniz e Vitinho

 

Compartilhe com os amigos

Veja também