Flamengo e Domènec Torrent se aproximam de acordo para rescisão de contrato

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após sequência de resultados negativos e grande pressão da torcida rubro-negra, no dia 9 de novembro, Domènec Torrent foi demitido do Flamengo. Contudo, o Mais Querido e o Catalão ainda não haviam se entendido sobre os valores da rescisão de contrato. Já nesta quarta-feira (09), passado exatamente um mês do desligamento do ex-treinador, as partes se aproximaram de um acordo e já chegaram a uma versão final. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.

Ao todo, Domènec Torrent vai receber do Flamengo 1,8 milhão de euros (aproximadamente R$ 11 milhões na cotação atual. No primeiro momento, será pago a parte relativa aos direitos de imagem do catalão. Já as parcelas referentes aos direitos trabalhistas serão quitadas até janeiro de 2022, quando terminaria o contrato do ex-técnico.

Dome chegou ao Flamengo em julho de 2020, após saída de Jorge Jesus, que decidiu voltar a Portugal, para comandar o Benfica. Em suma, o espanhol esteve à frente do Mais Querido em 26 partidas, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas, totalizando um aproveitamento de 63,8 %.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já com Rogério Ceni no comando, o Flamengo entra em campo neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), para encara o Santos, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também