Flamengo é único time do G6 a fazer seis pontos contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO


Atual campeão brasileiro, o Flamengo briga pela manutenção do título nacional. Terceiro colocado da classificação geral, com 45 pontos, o Rubro-Negro foi o único time do G6 (zona de classificação para a Libertadores) a vencer as duas partidas contra o Santos, conquistando os seis pontos possíveis.

Após a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocupam as seis primeiras colocações da classificação geral as seguintes equipes: São Paulo, Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Internacional e Grêmio. Destes, apenas o Rubro-Negro foi capaz de garantir seis pontos contra o Santos, oitavo colocado na tabela. Isso porque, ainda que São Paulo, Atlético-MG e Grêmio não tenham disputado o jogo do segundo turno, não conseguirão atingir a pontuação máxima do confronto.

Confira pontuações:

São Paulo: 1 ponto em 1 jogo

Atlético-MG: nenhum ponto em 1 jogo

Flamengo: 6 pontos em 2 jogos

Palmeiras: 4 pontos em 2 jogos

Internacional: 3 pontos em 2 jogos

Grêmio: nenhum pontos em 1 jogo


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As vitórias do Flamengo sobre o Santos foram pelos placares de 1×0 e 4×1, conquistadas nos dias 30 de agosto, em jogo disputado na Vila Belmiro, e no último dia 13, em duelo que aconteceu no Maracanã.

Após o triunfo contra o time paulista, o elenco rubro-negro recebeu folga nesta segunda-feira (14), e se reapresenta na terça (15), para iniciar a preparação para o confronto contra o Bahia, válido pela 26ª rodada do torneio.

A bola vai rolar para Flamengo e Bahia no próximo domingo (20), no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também