Flamengo emplaca cinco jogadores na seleção Bola de Prata após 27 rodadas do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com um elenco de respeito à sua disposição, o Flamengo, atual campeão brasileiro, é um dos concorrentes ao título da competição na temporada de 2020. Na briga pelo topo da tabela, ao final de mais uma rodada, o Mais Querido foi superior aos rivais e emplacou cinco jogadores na seleção Bola de Prata da ESPN.

Após 27 partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gerson e Isla foram eleitos os melhores representantes de suas respectivas posições, e estão entre os 11 principais jogadores do Brasileirão segundo a premiação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira a seleção do campeonato após 27 rodadas: Thiago Volpi (São Paulo), Isla, G. Gómez (Palmeiras), Diego Costa (São Paulo), Filipe Luís, Daniel Alves (São Paulo), Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Marinho (Santos) e Luciano (São Paulo).

Com os compromissos de 2020 encerrados, o próximo desafio do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é na quarta-feira (06), contra o Fluminense. Antes do fim do ano, o Mais Querido treina até o dia 30 e se reapresenta no dia 02, com foco no clássico. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também