Flamengo encerra preparação de 2020 e divulga último treino do ano

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O ano chegou ao fim e, com ele, os treinamentos do Flamengo que, nesta quarta-feira (30), encerrou as atividades. De olho no clássico contra o Fluminense, o primeiro compromisso do próximo ano, o Rubro-Negro concluiu a preparação de 2020 e divulgou os últimos exercícios realizados no Ninho do Urubu.

Após os treinamentos desta quarta-feira (30), o elenco do Mais Querido recebeu folga para o Réveillon, e se reapresentará ao técnico Rogério Ceni no próximo sábado (02), para retomar as atividades e intensificar a preparação para o confronto contra o Tricolor. Flamengo e Fluminense entram em campo na quarta-feira (06), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual campeão nacional, o Flamengo é o terceiro colocado na classificação geral, com 49 pontos, sete a menos que o líder São Paulo. No entanto, o Mengo ainda tem chances de conquistar o octacampeonato, mas precisa vencer os seus compromissos e torcer por tropeços do Tricolor Paulista na trajetória rumo ao título do Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também