Flamengo mantém intensidade e entra em reta final de preparação para jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Após vencer o Botafogo por 1 a 0, no último sábado (05), o Flamengo deu início à preparação visando o jogo contra o Santos. Rogério Ceni tem comandado treinos com intuito de aprimorar a forma física dos atletas, além de conscientizá-los da nova filosofia tática do treinador. Nesta quinta-feira (10), a equipe entra na reta final das atividades pensando na partida diante do Alvinegro paulista.

Rogério Ceni comanda o treino no CT do Ninho do Urubu. O comandante não contará com Thiago Maia, que retorna em 2021 após lesão no joelho. Gabriel Barbosa está treinando com o restante do plantel e não será desfalque para o jogo. Sendo assim, o técnico poderá contar com quase todo o plantel.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gustavo Henrique irá desfalcar o Flamengo na partida diante do Santos, devido à expulsão contra o Botafogo. Porém, o zagueiro tem treinado normalmente com o elenco. Bruno Henrique, que sentiu dores no joelho no último duelo, se recuperou e não é dúvida para o embate do final de semana. Rogério Ceni poderá escalar o que tem de melhor para a partida, com exceção do zagueiro suspenso.

A partida entre Flamengo e Santos terá início às 16h (horário de Brasília) de domingo (13), no Maracanã. O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 42 pontos, enquanto o Alvinegro está em oitavo, com 38.

Compartilhe com os amigos

Veja também