Gustavo Henrique é expulso e desfalca o Flamengo em jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Botafogo por 1×0, na tarde deste sábado (05), chegou aos 42 pontos na tabela e encostou na liderança do Campeonato Brasileiro. Para o próximo confronto, no entanto, Rogério Ceni vai precisar escalar uma nova zaga. Isso porque, Gustavo Henrique, que vem sendo titular com o novo treinador, foi expulso no jogo contra o Alvinegro e vai desfalcar o Rubro-Negro na partida contra o Santos.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

 

Gustavo Henrique recebeu o cartão vermelho direto aos 43 do segundo tempo, ao impedir que Lucas Campos, atacante do Botafogo, invadisse a área a saísse na cara de Diego Alves. Com a punição, o zagueiro, que é super criticado pela torcida, cumprirá suspensão automática e só poderá voltar a ser escalado na 26ª rodada da competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Santos entram em campo no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília). O duelo será disputado no Maracanã e, rumo ao octa, o Mais Querido vai tentar aproveitar o fator casa para buscar uma vitória e se consolidar no topo da tabela de classificação. Você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, que terá narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também