Flamengo não planeja ir ao mercado com saída de Diego Alves, e Hugo se prepara para assumir vaga

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A novela entre Flamengo e Diego Alves está cada vez mais perto do fim, e longe de ter um final feliz. Entrando nos últimos capítulos, o goleiro recusou a proposta do Fla, e autorizou que o empresário analisasse outros clubes. A possível saída do camisa 1 faz a diretoria já pensar no planejamento para a próxima temporada. Ir ao mercado não é uma opção neste momento e, desta forma, Hugo se prepara para assumir a vaga.

Caso Diego Alves deixe o clube no dia 31 de dezembro, a diretoria do Flamengo não tem planos para contratar um substituto. Isso porque, os dirigentes entendem que não há coerência em não renovar com o camisa 1 por conta do fator financeiro e, ainda assim, ir ao mercado para trazer um novo goleiro. Com isso, Hugo Souza assume a titularidade da posição. A informação foi divulgada pelo Venê Casagrande.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O impasse para a renovação de contrato começou ainda em outubro quando Diego Alves entrou em um acordo com Bruno Spindel e Marcos Braz, no entanto, o departamento financeiro vetou a renovação por conta do orçamento. De lá para cá, as partes viveram um imbróglio, o Fla fez uma nova proposta, mas o goleiro recusou e Eduardo Maluf, empresário, analisa proposta de um clube da Espanha.

Com apenas 20 dias restante de contrato, o clima de despedida já toma conta de Diego Alves. Até o fim do vínculo, o goleiro tem apenas três compromissos pelo Flamengo: Santos (13/12), Bahia (20/12) e Fortaleza (26/12). E, mesmo com o impasse da renovação, o atleta mantém a postura durantes os treinamentos e, inclusive, foi elogiado por Filipe Luís.

– Diego é um cara importantíssimo para nós, para os jogadores e para o clube. Ele já passou por todos os tipos de situações aqui e é um cara que a gente deseja e quer que tenha um final feliz, mas isso não depende da gente. O que eu posso destacar é o compromisso dele com o clube. Ele está jogando e treinando como se estivesse nas primeiras semanas no Flamengo. Esse profissionalismo é o que se exige quando se veste essa camisa. A gente quer ganhar e lutar por tudo até o final e tomara que seja com ele. – em entrevista coletiva nesta semana

Compartilhe com os amigos

Veja também