Flamengo procura melhorar desempenho como mandante diante do Santos, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, no último sábado (05), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Rubro-Negro chegou ao seu 12º triunfo na competição nacional. Dentre estes, somente cinco foram jogando ‘em casa’. Desse modo, o Mais Querido é apenas o décimo ‘melhor mandante’ do Brasileirão.

No próximo domingo (13), entretanto, a equipe comandada por Rogério Ceni pretende melhorar seu desempenho jogando em casa. Isso porque, o Fla recebe o Santos, no Maracanã, em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) e o atual campeão segue em busca do ‘octa’.

CONFIRA VITÓRIAS DO FLA COMO MANDANTE:

Flamengo 2 x 1 Fortaleza
Flamengo 3 x 1 Athletico-PR
Flamengo 3 x 0 Sport
Flamengo 2 x 1 Goiás
Flamengo 3 x 1 Coritiba


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em décimo lugar no ranking de ‘melhor mandante’, o Flamengo fica atrás de clubes como Atlético-MG, Grêmio, Fluminense, São Paulo, Santos, Internacional, Ceará, Bahia e Palmeiras, que fecham o ‘top 10’. No quesito ‘visitante’, todavia, o Mais Querido puxa a fila e lidera, com sete vitórias em 12 jogos.

O Rubro-Negro carioca vai em busca de sua terceira vitória sob o comando de Rogério Ceni. O embate entre Flamengo x Santos terá transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, no entanto, comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o duelo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também